
A Escola da Colina recebeu a "medalha de prata", numa das principais premiações na área de Gestão Educacional Brasileira, o PNGE, que reconhece os profissionais de elevada performance das instituições particulares de ensino.
O PNGE é realizado pela CONFENEN - Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino, ABMES - Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior, ANACEU - Associação Nacional dos Centros Universitários, ABRAFI - e HUMUS. Essas instituições reconhecem a necessidade de fomentar e colaborar para o fortalecimento da gestão educacional brasileira, contribuindo para o sucesso do ensino num cenário cada vez mais complexo e competitivo.
Em 2011, a Escola da Colina já havia sido premiada pela implantação do Projeto Eco-Escola. Neste ano, o projeto inscrito foi "Multiplicadores internos", cujo foco é o de disseminar conhecimentos entre os professores, obtidos em cursos de formação continuada que garantem o aprimoramento constante do trabalho.

Esta premiação, recebida pela representante e diretora administrativa da Escola da Colina, Eloina Guerios, valoriza e difunde o trabalho do gestor educacional brasileiro, que, ao desenvolver sua atividade profissional a engrandece, contribuindo, significativamente, para o crescimento e avanço da Instituição de Ensino da qual faz parte!
Postado às 08:04